Filtros : "Silva, Marcus Vinicius Costa de Melo e" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Management Research. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING INDUSTRIAL, IMAGEM, MARCAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcus Vinicius Costa de Melo e e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. An evolutionary overview of the joint researches on B2B marketing and COO effect. Journal of Management Research, v. 8, n. 4, p. 1-18, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5296/jmr.v8i4.9872. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. V. C. de M. e, & Giraldi, J. de M. E. (2016). An evolutionary overview of the joint researches on B2B marketing and COO effect. Journal of Management Research, 8( 4), 1-18. doi:10.5296/jmr.v8i4.9872
    • NLM

      Silva MVC de M e, Giraldi J de ME. An evolutionary overview of the joint researches on B2B marketing and COO effect [Internet]. Journal of Management Research. 2016 ; 8( 4): 1-18.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jmr.v8i4.9872
    • Vancouver

      Silva MVC de M e, Giraldi J de ME. An evolutionary overview of the joint researches on B2B marketing and COO effect [Internet]. Journal of Management Research. 2016 ; 8( 4): 1-18.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jmr.v8i4.9872
  • Unidade: FEARP

    Subjects: IMAGEM ORGANIZACIONAL (INFLUÊNCIAS), CONSUMIDOR, EMPRESAS ESTRANGEIRAS, MARKETING INDUSTRIAL, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcus Vinicius Costa de Melo e. A influência da imagem do país de origem de empresas brasileiras de alta intensidade tecnológica sobre consumidores organizacionais internacionais nas suas decisões de compra. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12112014-120055/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. V. C. de M. e. (2014). A influência da imagem do país de origem de empresas brasileiras de alta intensidade tecnológica sobre consumidores organizacionais internacionais nas suas decisões de compra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12112014-120055/
    • NLM

      Silva MVC de M e. A influência da imagem do país de origem de empresas brasileiras de alta intensidade tecnológica sobre consumidores organizacionais internacionais nas suas decisões de compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12112014-120055/
    • Vancouver

      Silva MVC de M e. A influência da imagem do país de origem de empresas brasileiras de alta intensidade tecnológica sobre consumidores organizacionais internacionais nas suas decisões de compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12112014-120055/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024